terça-feira, 25 de agosto de 2009

Algum dia tinha de ser...

Para os que não sabem, tive um problema com a TAP na ida para Portugal. Foi o meu primeiro problema relacionado com viagens de avião, julgo. Resumindo, tinha um voo Bruxelas - Lisboa e Lisboa - Porto (não perguntem, prefiro o Porto e deu-me mais jeito). Quando fiz o check in em Bruxelas não fizeram o check in do voo Lisboa - Porto e, quando me apercebi disso, já o voo estava completo e o seguinte também... Mas a minha mala seguiu, feliz e contente, para o Porto...

Enfim, apresentei reclamação na altura (a quente) e tentei resolver da melhor forma o meu transporte para Coimbra, avisar os meus pais que afinal escusavam de ter ido para o Porto, etc - apanhei logo um "camadão de nervos"! Deram-me também na altura um e-mail para apresentar outra reclamação (que não a do livro branco). Ontem, depois de meia hora a escrever um email com as ideias mais organizadas, calmamente, envio e recebo imediatamente uma resposta automática: "Agradecemos o seu contacto. Para sermos mais breves por favor preencha o formulário disponível em www.blablabla".
OK, não desisti e lá fui eu preencher o formulário. Tinha de preencher dados de morada, país, etc e coloquei a minha morada de cá, como é óbvio. Depois de tudo preenchido, carrego em ENVIAR e recebo uma notificação dizendo que o meu código postal não é válido. Porquê, perguntam? Porque o campo disponível para o efeito está formatado para códigos postais portugueses!

Enfim, levaram com três zeros e com outro mail só para criticar o "sistema". Uma empresa com esta dimensão... enfim!

Sem comentários: