quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Do engate e outros costumes

Pois que foi muito bom ir a Portugal e rever os meus amores, mas é sempre curto, claro... Agora e até ao fim do ano, uma carga de trabalhos me espera!

Conheci entretanto mais uma belíssima técnica de engate made in Belgium. Depois dos já clássicos "o que faz uma mulher tão bonita aqui sozinha" e "posso-me sentar aqui consigo", eis que surge o inovador: "que bonitas flores que aí traz. Como se chama essa espécie?"

Nota: eram simples rosas... enfim!

3 comentários:

Mono disse...

lol

Menina Azul disse...

é sempre bom saber que [not] sou um dos teus amores... :(
beijos
snif snif
snif

PS eu estou a ficar gorda, mas não se pega, vale???
e passa daqui a uns meses

Mol disse...

Opá, oh meu amor! Foi um fim-de-semana!!! Além disso, a minha família agora não sai da Praia, só passei uma noite em Coimbra, vê lá tu! Como estás, gordona? O pequeno/a já diz titi? :D