terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Férias forçadas

Uma operação, umas férias forçadas...

Correu bem, era só um quisto. O mais difícil foi o stress antes de uma anestesia geral (e o medo, bem lá no fundo) e agora a recuperação, porque tenho de estar uma a duas semanas de castigo (pelo menos), segundo o médico, fazendo movimentos de uma pessoa de 80 anos.

No lado positivo, para além do alívio de me ter livrado do bicho, estão os miminhos da minha mamã, que veio de propósito só para fazer praticamente de escrava e tratar da filhota... E sei que o papá, a mana e também o mais novo elemento da família estão lá em Portugal a torcer pelas minhas rápidas melhoras.

E já estou tão boa que ontem dei aqui uma volta ao quarteirão - a passo de caracol, é certo - mas tinha de ser, que eu não fui feita para estar sentada e deitada um dia inteiro (ok, ok, se for só um domingo eu aguento...)

6 comentários:

paulinho disse...

Quer dizer então q vais ter mãe até regressarem para o natal?! Ai tantos miminhos...!!! Então as melhoras e beijinhos para as meninas!!!

Mol disse...

Pois, também me esqueci de dizer que os amigos também estão a torcer pelas minhas melhoras... Volto no Natal cheia de mimo!!! Eheheheh

Anónimo disse...

E com mais mimo ainda vais ficar quando chegares! Eheheh! Bjnhos. MICMIC

Mol disse...

Quero muito mimo, sim... especialmente da Mol mais nova! :)

RUX disse...

O que se passou? foi assim de repente a operação ou já estava planeado? k bom k já tás bem agora, e tu cuida-te rapariga, que queremos-te por cá impecável para as festas, ehehehehe, bjo grande.

Mol disse...

Oh pequenito, nada de grave e o que interessa é que estou fina e pronta para o grandioso jantar de dia 19! Depois conto tudinho!!! Bjocas