sexta-feira, 21 de novembro de 2008

De como se pode acordar feliz mas facilmente perder esse sentimento ou de como o colectivo impõe uma agenda própria ou (ainda) ganas de matar

EU - Boa tarde, podia-me dizer onde é o "evento X"?
ELA - O "evento X"? Tem a certeza que é neste edifício?
EU - Sim, sim, Rua xxxx, nº xxxx.
(algum silêncio, em pesquisa)
EU - Mas olhe, até tenho o convite comigo, com o nome da iniciativa e a rua. Aqui está
(algum silêncio, em leitura)
ELA - Mas isto é amanhã, está aqui escrito!

3 comentários:

RUX disse...

"... e eu é qui sou o burro? é, e eu é qui sou o burro... ahhhhh ahhhh, ahhhhhh, ahhhhh........" (sotaque brasileiro)......

Mono disse...

Que moca, eh eh eh

Mol disse...

Há coisas que não mudam com a idade... devo dizer que foi um lapso repartido com outra pessoa, o que me aligeira a sensação de ser estúpida!