quinta-feira, 5 de março de 2009

Motivos pessoais...

...impediram-me de manter a regularidade nas actualizações do blog. Mas o que interessa é que foram só dois sustos que não passaram disso mesmo, mas que me fizeram acalmar um pouco e fazer um desviozinho na minha rota nos últimos dias. O principal é que está tudo resolvido e bem - ou para lá caminha, portanto não há stress! Já estou em Bxl e amanhã (hoje) volto ao trabalho!

Mas tenho acontecimentos e factos a relatar (em atraso) que começam precisamente no fim-de-semana do Carnaval em Colónia, onde se juntou um grupo inesquecível de gente que (apesar de alguns nunca se terem visto) criou um grupo improvavelmente tão unido e coeso que até doeu! Ficaram amizades, histórias, estórias, episódios únicos, etc... Pensei que fosse impossível juntar 7 pessoas assim, mas o que é certo é que foi inesquecível e estão previstos mais encontros dos sete magníficos.

Ficam as fotos, pequenas como habitualmente, para que não se veja tudo!!!

1 comentário:

Ines Saraiva disse...

aquilo é uma... garrafa de... ? nãããã, claro que não, é só alguém a dançar de forma muito expressiva...