sábado, 18 de abril de 2009

E já lá vai um ano


Tenho andado distraída, mas a verdade é que já passou um ano desde que troquei Coimbra por Bruxelas.
Estou inegávelmente melhor aqui. Sem comparação.
Mas "once mimada, always mimada" e continuo permanentemente com imensas saudades... A minha sobrinha já anda e até já corre. A minha mana é a segunda melhor mãe do mundo. Os meus pais vêm cá em breve. A minha avó continua a perguntar pela neta que faz qualquer coisa que não é ser professora. Os meus amigos continuam iguais (ou melhores).

E com momentos destes graças às maravilhas da tecnologia...


Tenho aproveitado bem e tenciono encarar o que a vida me oferecer com um sorriso, porque mereço! (ehehehehe, tinha de haver um momento poético)

6 comentários:

Anónimo disse...

Assim não vale tiraste-nos o retrato sem termos autorizado. Agora vamos processar-te!!! Mas és uma boa fotografa...Ou seria a qualidade dos modelos??? jocas mami

Mol disse...

É a qualidade dos modelitos!!! Se bem que um anda sempre a rabear... Beijinhos

joana disse...

Mereces, pois! Nós sentimos a tua falta mas se dizes que estás melhor aí.... ok, ok!

Mol disse...

:) Não se compara, Joanita! Beijinhos doces e até ao meu regresso ou até à tua próxima reunião cá!

RUX disse...

As pessoas especiais merecem tudo de melhor na vida... e mais especial que tu não há....

Mol disse...

Ui, olha que não te pago nada, não sei o que estás para pedir! Mas sabe bem ouvir, miúdo, obrigada, és lindo!