terça-feira, 19 de agosto de 2008

Deixem-me falar-vos do Dylan João

Aos oito anos, Dylan João é já considerado o futuro Cristiano Ronaldo. Na Austrália, onde reside com seus pais, desde cedo começou a dar nas vistas pelos seus dotes com a bola de futebol.

A mãe - advogada de profissão - conta como, ainda dentro de seu ventre, o pequeno Dylan João pontapeava a sua barriga, acontecimento que considerou fora de normal. Chegava mesmo a ver a forma do pézinho "carimbada" na sua barriga e o casal comentava já que o pequeno seria uma futura estrela de futebol.

Em pequeno, rejeitava os ursinhos de peluche e carrinhos e exigia dormir abraçado à sua bola de futebol. A orgulhosa progenitora conta como Dylan João a obrigava a aconchegar também a bola de futebol, beijando-a também e desejando-lhe uma boa noite.

Agora, com apenas oito primaveras, o petiz esbanja já o seu show de bola com colegas de equipa mais velhos, alguns mesmo com 10 anos! Mas certamente que muito em breve iremos ouvir mais notícias sobre este autêntico menino prodígio...

Obrigada RTPi!!!

PS - Vale a pena ver o video Magazine Austrália Contacto de 2008.08.14 nesta página (é a segunda notícia, logo a seguir à reportagem sobre o jantar anual dos Dragões de Sidney, no minuto 10!). Acreditem que vale a pena, quanto mais não seja para ver e ouvir a apresentadora...

Sem comentários: