sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Este fim-de-semana, deixo-vos com dois mitos

O primeiro está com qualidade fraquinha mas o CD está em Portugal, portanto é o que há. É um grupo de Punk Rural ao mais alto nível... Os Banheira Azul são da Tocha e o maravilhoso vocalista é da 'nha meia-terra! Além deste meu hit favorito: "E se um dia um desconhecido lhe oferecesse uma carroça de entulho", há mais músicas, entre as quais destaco "Piacá" ou "Vaca galdéria".

O vídeo seguinte faz-me lembrar uma fase em que não conseguia parar de rir ao som da profundidade das letras desta banda. E agora que recordei estou a voltar ao mesmo... "Brutalisame cua tua manica de pudar" é um dos favoritos mas basicamente qualquer uma é verdadeiramente indescritível!





Que me desculpem os mais sensíveis mas há coisas que fazem parte da vida e eu sou uma miúda que gosta de partilhar! Bom fim-de-semana, da chuvosa mas quente BXL!

Sem comentários: