sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Back to Beja!

Bom, a única vez em que me atrevi a sair com máquina foi no jantar de Natal das minhas amigas lindas (argh) da PTocha. Que classe de prendas! Claro que competem com as do jantar de Coimbra, mas nada poderá competir com a noite da Broadway e a bela expressão "caem que nem tordos" (a minha orelha continua dorida).



Além disso, houve nestas férias espaço para tudo... A Filipa já anda (com apoios mas anda!) e diz "titi"!!! A minha família está cada vez mais bonita e continuamos sempre unidos!

A minha médica favorita prestou-me um esclarecimento sem o qual viveria sempre intrigada... Isso e a tentativa de reanimação da tartaruga-íman-de-frigorifico-nojenta-com-patas-e-cabeça-que-abanam vão continuar nas minhas memórias...

Tive uma sessão de sofá e lareira completamente inesquecível com 3 cachopas... qual "Sex and the city" qual quê!

Continuei a fascinar-me com o potencial da Caniceira e com o dialecto local desta localidade, em parceria com a linguagem da Tocha (saudação ao sexo feminino: "eh bichanex"; frase de engate: "amanhava-te toda")...

Meia hora bloqueada no parque de estacionamento do Fórum fizeram-me lembrar porque odeio compras. Valeu a vista durante o almoço de canja (para acalmar o estômago) e a companhia, senão panicava!!!...

Não consigo voltar a lavar louça sem me lembrar de um bichito...

Enfrentei um dilema, que posteriormente se transformou num trilema, mas contei com a votação das amigas para me ajudarem (that's what friends are for, para estas questões verdadeiramente importantes). E finalmente um número: 23, vinte e três!!!

E que dizer do almoço da praxe no ex-trabalho, onde está mesmo tudo na mesma, ou até melhor... Até o Prof. Óscar lá continua!


Desculpem as derivações, mas há coisas muito pessoais! Há mais, mas para já chega...

Sem comentários: