segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Buenos!

Pois que se confirmou e foi muito bom o fim-de-semana em Mons. É uma cidade pacata e e bonita, com um ar calmo mas animada qb. Tivemos direito a uma "vodka night" com uns colegas internacionais e tudo. Esqueci-me da máquina, portanto não há registos, a não ser no Facebook da Inesinha!

Na sexta, e para confirmar a minha decisão de não mudar de casa este ano, fui comprar uns móveis ao Ikea... Foi até às duas da manhã a montar cenas, depois de um filme para as transportar para casa com a ajuda da ItaliAnna! Mas está com outro ar, a minha casa! :)

7 comentários:

RUX disse...

Espectacular... já deve tar mais colorida a casinha. e k móveis são?

RUX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mol disse...

Um para o hall de entrada e outro de televisão. O hall estava vazio e agora tem um armário tipo cacifo old school vermelho e a TV estava assente numa mesa desapropriada e agora está num móvel de TV escuro... e pesado (que ainda tenho dores nos músculos)! Quando os vens ver???

Ines Saraiva disse...

podes contrabandear as fotos aqui para o teu trono pá! :)
foi chouette, super!

Mol disse...

Não gosto desses contrabandos, Madame De Jesus! Beijocas da Madame Rodrigues coxa

Menina Azul disse...

Pois que acho que fizeste muito bem em tomar essa decisão. Pois que manda mazé fotos da casa arranjadinha:)
beijos

PS: era os preços baixarem e iamos aí de novo ver isso. e levava macarrão a sério! LOL

Mol disse...

Macarrão, macarrão... É MASSA, NÃO É???!!! :-))))