quarta-feira, 20 de maio de 2009

O que eu tenho perdido...

Hoje dei uma volta no site do Correio da Manhã, algo que faço de vez em quando, por uma série de diferentes razões, todas lúdicas.
E, mon Dieu, o que tenho andado a perder, toda esta actividade põe-me doida!
- Daniel Nascimento perde calças em festa
- Esgana mulher depois de libertado pelo juiz
- Ana Malhoa-Sexy: “Sou o fruto proibido para os homens”

E a habitual sondagem: Acredita na separação de Jolie e Brad Pitt? Sim ou Não

E pronto, preciso fazer comentários?
Bom fim-de-semana
A Inês visita-me nestes 4 dias de fdsemana que me vão saber às mil, depois de uma semana de m#$%&...


PS - Ainda sobre actualidade, olhem só quem está na crista das novas tecnologias: http://www.mestrealves.com/

3 comentários:

RUX disse...

xiiiii,... olha que duas... esse fim de semana promete... espectacular, divirtam-se.

Mono disse...

Posso dizer-te que segundo os leitores do CM o Brad e a Angelina vão separar-se.

Mol disse...

Epa, e achas que a Angelina o deslarga???