terça-feira, 5 de maio de 2009

Tudo por causa do 1 de Maio!

Foi a ocasião escolhida para mais um reencontro da emigrantagem:
- uma gandaresa na alemanhã
- uma conimbricense de Mons e sua amiga
- um conimbricense na Alemanha
- uma francesa praticamente gandaresa e sua amiga
- moi, meia conimbricense meia gandaresa, playing as anfitriã
Falharam desta feita dois machos, que já garantiram que nunca mais nos vão deixar entregues a um só elemento masculino, que ainda por cima só veio para a última noite!

Quanto à verdade dos factos, tudo se resume a este relato elaborado pela camisola amarela Ariadne. Portanto, tratou-se "da Roda Viva do Oscar (nao admire que tenha perdido uns quilos desde Colónia, com este andamento...), das expansões da Channel, da t-shirt do Ludovico, das Tentativas de Aproximacao do Continente Africano à Península Ibérica, da Princesa da Desimerda, da Cerveja Desopilante, da Grande Coisa Amarela em Grande Plano a caminho da Grand Place, da Alianca de Chihuahas com Swarovsky, do Romance Sobre a Apendicite Aguda do Vendedor do Mercado, da Japonesa com a Máquina Fotográfica Mais Parola de Todo o Sempre, do Maior Evasor ao Fisco da Cidade de Bruxelas, do Irlandes com os Maiores Dotes Fotográficos De Que Há Memória, da Casa-de-Banho Mais Marada do Continente Europeu, do Bilhete dos Jovi ao lado do Dylan, do Bar mais Intoxicante de Bruxelas (devemos ter perdido 10% das nossas células pulmonares paí), da Campanha "Ajudem os Pick-Pockets", da Stalker Mais Agressiva da Europa Ocidental (Lady in Red), dos Últimos Moicanos e Gajos Bons em Bruxelas, que, com excepcao do nosso (salvo seja!) J., a Star do fds lésbico, eram cabeleiros, irlandeses ou búlgaros. Nao esquecendo o Grande Coq de Barcelot, presenca proeminente no último bar a fechar..."
As fotos são as do tamanho do costume (até ficam grandes demais) e é assim que tem de ser!

6 comentários:

Menina Azul disse...

Será que vi aí o Jean Michel????

Mol disse...

LOL! Não, esse não está em tua casa? Este é o primo, que repousava na prateleira de um café... acho que era mudo mas foi baptizado simplesmente de Coq de Barcelot (não sei se foi falha gráfica ou se é um nome mais elegante, porque na realidade não me lembro de o ter chamado de nada...)

Ariadne disse...

Ainda bem que me corrigiste o pulmUnar, só reparei depois. Minha linda...

Mol disse...

Defeito de emigrante... já faço dessas também!

Joana disse...

Que mau feitio! Deixa-nos lá ver as fotos, pá!

Mol disse...

Opá, se clicares na imagem quase que ves tudo!!! Beijocas