quinta-feira, 23 de julho de 2009

Até ao meu regresso!

Considerando que amanhã parto para CASA e que estou com uma considerável quantidade de stress acumulado, aproveito desde já para fazer as despedidas.

Assim que pisar solo nacional espero sossegar mas agora estou mesmo com aquelas borboletas no estômago e a pensar em cem mil coisas ao mesmo tempo: quando vou sai ali, quando vou sair acolá, quando tenho tempo para jantar com não sei quem, quando me junto com o grupo de tal parte, se posso ir àquela festa,... Não é fácil a vida de um emigrante (para a próxima não digo quando vou e acabou!)

E deixar o trabalho em ordem para um regresso em força, que a partir de Setembro vai ser a doer...

Ao mesmo tempo estou tão contente, tão contente, tão contente! É aterrar, largar um largo suspiro e "profitar"! :)

2 comentários:

Mono disse...

Boas ferias gaja! :P

Mol disse...

Thanks gajo, u2!!! bjoca