sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uma tarde na praia

Com o calor que tem estado, com temperaturas acima dos 30º e muita humidade, senti uma enorme vontade de ir até à praia. Nem é o meu género fazer praia, mas estava com muitas saudades do mar e do areal.

Não trabalhei esta tarde e fui até à costa - Blankenberge. As expectativas não eram altas, até porque já conhecia e a costa não é nada de especial.

Estava uma ventania terrível, como é costume, mas a praia não estava minimamente cheia e atrás das dunas ainda se conseguia estar de olhos abertos e sem "vergastadas"da areia nas pernas. A água não estava gélida, mas o vento e o mal "mal amanhado" não convidaram ao banho.

Sinto-me de baterias recarregadas. O mar faz-me falta!

3 comentários:

Anónimo disse...

sim, são os teus pés! MICMIC

RUX disse...

e tu fazes falta ao mar...

Mol disse...

Ruca, és um amor!
Oh mana, nada de referências aos meus pezinhos, ok?