quinta-feira, 16 de julho de 2009

Notas soltas

As senhoras que estão nas caixas dos supermercados viveriam em stress se trabalhassem em Portugal: analisam cada produto cuidadosamente, acariciam-no e passam-no levemente pelo sensor. Às vezes comentam algo como: "estas são muito boas, tenho umas assim" ou "nem sabia que vendíamos disto". Tratam muito bem os clientes e de um modo tão lento que, estando a duas pessoas de distância, começo a enervar-me. Olho para as outras caixas e o cenário é o mesmo, o carinho pelos produtos... Depois olho para os rostos das pessoas na fila. Ninguém pensa o mesmo que eu, não há sintonia de pensamentos. Se calhar resulta melhor, realmente.

Ir de férias é muito bom mas torna-se um stress. Desde logo, prendinhas, correrias às lojas. Depois, para quando o almoço de família, quando a jantarada do pessoal de Cbra, quando será a jantarada do pessoal da PT, quando vou visitar o meu ex-trabalho, quando vou à rádio, quando vou ao LD, quando vou estar em cada uma das terras, quando, quando, quando. Calma, é só o stress do antes, quando lá chegar it will all go away...

Ultimamente tenho estado muito bem disposta (deve ser a proximidade de férias - acho que nunca tive 3 semanas seguidas de férias desde que trabalho), isto apesar de saber que a partir de Setembro/Outubro vou passar uma fase complicada... é o que dá ter sucesso em mais propostas do que aquelas esperadas! Em termos laborais é óptimo, mas não sei como vou dar conta do recado! Mas sou optimista...

Sem comentários: