Mas não posso dizer que as férias foram más... Aliás, foram umas férias inesquecíveis! Não é difícil perceber porquê, uma vez que tenho a melhor família do mundo, os melhores amigos do mundo... e, agora, o melhor namorado do mundo!
A minha sobrinha brindou-me, no dia da despedida, com uma "tentativa" de beijo, truque que ainda não tinha desenvolvido e que me deixou emocionada... Está grande, linda e fofinha! E tem uns pais, avós e bisavó completamente babados!
Estive menos por Cbra mas mesmo assim, sempre a correr, ainda consegui ver os meus meninos e meninas de lá, morrer com aquele calor escaldante, jogar uns matrecos e partilhar daqueles momentos únicos... E claro, o Andanças não falhou e valeu muito a pena, como sempre!
Conseguimos, na PTocha, juntar todas as "gajas" emigrantes (Congo Belga e Bélgica, curiosamente) e migrantes por esse Portugal (além das locais), o que deu um reencontro intenso e que resultou nesta fotografia:
Oh well, para o ano há mais...
3 comentários:
Já cá fazias falta :p
Oh meu lindo, e a falta que fizeste na festa dos migrantes/emigrantes??? Ainda estavam lá muitos do teu tempo: BB, P. Sebastião, eu, Névia, ...
Não deu mesmo. Vou tentar ir para a próxima.
Enviar um comentário