terça-feira, 15 de setembro de 2009

Exmo. Senhor Testemunha de Jeová,

Venho por este meio solicitar que me risque da V/ lista de visitas matinais de domingo.

Por ser muito religiosa, passo o dia santo em preces e orações e o som da campainha incomoda e perturba este meu católico ritual.

Além do mais, perguntas como "acredita nas profecias da bíblia" ou "é crente em Jesus" são intrusivas e a minha vida só a mim diz respeito, pelo que agradecia que não se intrometesse nessas questões mais íntimas.

Finalmente, o "Sentinela" e o "Despertai" que amavelmente me deixou na caixa de correio são da edição de Agosto e já estamos em pleno Setembro. Jesus não ia gostar de saber disso...


PS - Sábado acordei com um berbequim, domingo com uma testemunha de Jeová. Não há bom humor que resista...

6 comentários:

Ariadne disse...

Reclamacoes é favor mandar um mail para:

judeu_belem@pureza-do-ceu.org.

Mono disse...

Testemunhas de Jeová tugas na Bélgica?
Sinto-me algo confuso.

Mol disse...

Sim, pá... ainda não percebi se é algum deles que está na embaixada e fornece as moradas ou se andam pelas caixas de correio todas a ver se encontram um nome português... é impressionante e irrita-me deveras!!!

Mono disse...

Ena! Isto é simplesmente fantástico.
Os Jeovás têm recursos do catano. Impressionante!

Ines Saraiva disse...

então mas não eras tu que andavas em modo "religiosamente" aos domingos? bem que pediste!!!

Unknown disse...

Infelizmente esquecemos que o próprio jesus é quem fazia este maravilhoso trabalho de pregação. Ele ia de casa em casa ajudar as pessoas as verdades da Biblia. Tenho certeza que assim como algumas pessoas tratam mal ou ignoram o trabalho das testemunhas de jeová, não há dúvidas que fariam o mesmo com o próprio jesus. Ele disse: se perseguiram a mim, perseguirão tambem a voz.