quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Passeios medievais


Pois é verdade, este Domingo tirei o pijama! Aliás, o fim-de-semana foi bem ocupado. No Sábado fui finalmente ao museu Magritte, onde vi algumas das obras que estudei em tempos. O museu é bom mas ainda tem aquela enchente de gente por ser relativamente novo... Mas valeu a pena! Depois ainda fui com a Inês passear pela cidade, visitar casas de chá e beber um Porto numa esplanada.

No Domingo retribui a visita e fui até Mons, de onde saímos para o Castelo de Havré, para assistir a um festival medieval. Foi muito interessante e divertido, pelo que até valeu a pena ter saído do sofá!

5 comentários:

L Parreira disse...

Não me parece que essas actividades consigam ser tão interessantes como responder a 100 quizzes do FB :)

Mol disse...

Mas foram!!! A minha vida não se resume ao Facebook... também há a TV, livros, jornais e revistas, o ginásio,... e Fiestas África! ;)

Ariadne disse...

e a RTPi!!!
As fotos estao lindas! Adorei os chás, que mais parecem acumulacoes de dentes de alho!

Mol disse...

Os chás são ideias da Inês... cá entre nós, é uma agarrada ao chá! Aposto que no Oktoberfest não vai querer outra coisa...

Ines Saraiva disse...

olha, não gozes, que tenho de estar em forma para o pós oktoberfest tá!!!!!! ;)