quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quem tem uma irmã assim...

Na segunda-feira tinha marcado um exame ao coração, para ver se tinha um furinho no coração... Não tenho, mas preciso partilhar a experiência traumatizante deste exame. A mim disseram que era uma ecografia e realmente houve uma ecografia. Simples como uma ecografia, nada de mais.

Depois vejo a enfermeira espetar-me um cateter no braço e a médica a sacar de um tubo e a explicar que me ia enfiar aquilo pela boca, para ter outra visão da cena. Antes, pulverizou-me o fundo da boca com um spray – dizia ela – anestesiante e explicou que não custava nada e durava pouquinho. Entretanto, mete-me um papel absorvente por baixo da cara, para a saliva (?). Para quem ia só fazer uma ecografia, confesso que aí comecei a entrar praticamente em pânico! Parece que é um Ecocardiograma Transesofágico.

Só vos posso dizer que foi das experiências mais horrendas que tive na minha vida, que me escorriam lágrimas de dor pelos olhos, tinha vómitos constantes (o que vale é que estava em jejum) e que a sensação é a de que estão a enfiar o cabo de uma vassoura por nós abaixo e a revirá-lo insistentemente.

Uma palavrinha de agradecimento para a minha querida irmã, que teve a lata de me dizer: “oh, isso não custa nada, é um exame facílimo” (gggggrrrrrr)!!! Como vingança, começo desde já a fazer referência aos TRÊS (3) anos de diferença que nos separam... Eheheheh!

7 comentários:

RUX disse...

"um sopro no coração...."

Anónimo disse...

Só tens de me agradecer... aposto que emagreceste uns graminhas nos dias seguintes! lol. MICMIC

Anónimo disse...

Catraia!? MICMIC

Mol disse...

Mas se me tivesses avisado não fazia tanta cena... eheheh! Enfim, ao menos não tenho um furinho, como umas e outras, que depois metem betume para tapar! E que são TRÊS anos mais velhas!!! POTIPOTI!

Anónimo disse...

hoje à noite fui cansar aquela coisa fofita pelas ruas da PT com o objectivo de a cansar. Ela stava eléctrica pq viu a ti-ti no computa.agora xa ta numi.jocas

Anónimo disse...

hoje à noite fui cansar aquela coisa fofita pelas ruas da PT com o objectivo de a cansar. Ela stava eléctrica pq viu a ti-ti no computa.agora xa ta numi.jocas

Mol disse...

Eheheheh!!! Se alguém sabe que és prof., apanhas... Trata mas é das coisitas fofitas todas aí de casa!!!