quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ah e tal, e o camandro, e a sauna relaxa...

Relaxa, relaxa... relaxa uma merda! P'ra que é aquilo tão quente, alminhas??? Caredo injinho da guarda, num há quem auguente!!! Aquilo era bom mas era para instalar no inferno, que uma pessoa mal consegue respirar, nossa senhora... queriam-me matar, os danados dos belgas, mas eu fugi a tempo! Humpf! (OK, talvez não seja assim tão mau mas vou ter de tentar de novo...)

Tudo isto para dizer que ontem fui ao ginásio outra vez. Tentei arranjar desculpas o dia todo mas sem sucesso. Duas vezes numa semana e ainda não caí para o lado nem desisti... estou tão orgulhosa! :)

6 comentários:

RUX disse...

Gosto de ver a tua força de vontade, ihihihih Experimenta de 10em 10 minutos ir tomar um banhinho de água fria.. vais ver que passas a adorar...
Andas a tratar-te bem....

kiss

Mol disse...

Devias ter estado lá qdo a gaja me pergunta: "Então e o que é que prefere fazer, no ginásio?" Eu: "Nada, não gosto de fazer mesmo nada..." (Quem diz a verdade...)

Mono disse...

Eu também não gostava nada.
Para a semana regresso à actividade :p

Mol disse...

"Ninguém diria que não tens estado em actividade!" :)))

Mono disse...

A minha actividade está reduzida a mínimos históricos. O sofá tem ganho aos pontos. E então com a playstation...

Ariadne disse...

Segundas e quintas, é como eu. Pensei em ti quando estava sentada naquela máquina das "nalgas" a olhar para a parede.
Duas vezes por semana é muito bom!!