sábado, 27 de setembro de 2008

Quem sou eu???

Ontem não escrevi porque estive demasiado ocupada a apaixonar-me pela minha nova peça decorativa. É daquelas coisas que não se pode evitar... passa-se em frente a uma montra e é amor à primeira vista. É artesanato do Haiti, pelos vistos. Qualquer dia vou lá confirmar, só por causa das coisas...

Hoje estou um pouco preocupada comigo... uma série de circunstâncias que normalmente me deixariam de mau humor... mas... NOT! Eu explico:
Acordei às 10h (!) com o barulho de obras no prédio (!), e de bom humor (!). Está sol (!). Saí pelas 11h (!) e fui tomar um brunch (!) a um café português, ao som ambiente de Quim Barreiros (!). Aprecio especialmente a passagem "a água do rego é fresca" (!). Chego ao marché (o que eu gosto desta palavra), onde passo o resto da manhã a perder-me pelo colorido das bancas e a adquirir coisas mais ou menos úteis (!). Depois de acabar de cozinhar o polvo (!), espera-me uma tarde de passeata e repouso ao ar livre (!). Quem sou eu? O que é feito da antiga eu?
Adiante... Para ser um dia perfeito, só falta assistir a uma vitória do glorioso mais logo!

2 comentários:

RUX disse...

Vistes... como foi mesmo um dia perfeito. 2-0, e nem bufaram... coitadinhos dos gatinhos... miau, miau, ihihihihhihihi
bjos

Mol disse...

Ehehe, foi tão lindo! Sabes, até em BXL há mais benfiquistas que... resto do mundo!