segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ai ai

Ao chegar na noite passada a "casa", depois de uma ausência de duas semanas, não me senti no "ninho", não me senti num hotel... mas senti-me confortável, segura e aconchegada!

Desta primeira ida a CASA recordo o mais importante:

- a sensação de coração cheio ao ver os meus pais no aeroporto
- o sorriso da minha sobrinha linda (eu sei, ela ri-se para todos!) e a alegria nos olhos da minha mana e da minha avó
- a viagem do aeroporto para Coimbra com olhos de quem vê pela primeira vez tais paisagens
- a ida praticamente directa para o volante do meu lindo carrinho
- o apoteótico reencontro com os amigos ("hoje venho só tomar café, não vou para lado nenhum, quero ir para a cama cedo!" Pois, pois...)
- o maaaaarrr
- A sardinha, a feijoada, o leitão, a jardineira, a sopa, os bolos, os doces, etc (esqueçam a cena de eu estar mais magra)
- Os mimos, mimos, mimos! Foi meeeeeeeesssssssmo importante!

Agora, de volta, sou uma gaja renovada e refrescada. E isso é sempre bom para uma gaja, as lufadas de ar fresco! Lufadas, lufadas, lufadas! E está-se bem aqui, ao fresco... (não, nao estou senil, só satisfeita por voltar, sã e salva, num só pedaço)

2 comentários:

RUX disse...

e que pedaço de mulher...... hihihihihihiihihihhi
jinhossssssss

Mol disse...

Eh lá!!! Então e dizes-me isso agora que eu já voltei??? Se eu soubesse antes nem tinha voltado, pá!
;-)