quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Já ganhou, já ganhou!!!

Há dois jantares anuais que me são muito queridos... O grandioso jantar de Natal da malta de Coimbra e o fenomenal jantar de Natal das "gajas" da Praia. Habituei-me a conseguir prendas que têm ganho durante anos consecutivos o prémio de prenda mais parola da noite, na já tradicional "troca de prendas parolas".

Este ano, quero assegurar aos meus amigos que tenciono entrar na corrida ao pódio deste importante troféu. Hoje tratei de adquirir duas importantes peças que certamente vos surpreenderão.

Esqueçam as purpurinas, o spray para cabelo, as velas de anjinhos dourados, os santinhos de cristal iluminados por um led azul, as natalícias renas de plástico... Os belgas têm outro requinte!


PS - Hoje é um mau dia, esqueci-me da chave de casa dentro da mesma... perguntam vocês: e a chave suplente? Está lá também! Vale um senhorio prevenido, com quem vou ter agora!
PPS - Até segunda, em princípio vou amanhã para Graz, se a tempestade de neve deixar!

8 comentários:

Anónimo disse...

Tou mesmo curiosa menina! Vou ter de me aplicar... Beijinho!

RUX disse...

Só espero que me calhe a mim essa prenda no jantar de coimbra.

Mono disse...

Poitiers numa semana, Graz na outra. Posso enviar o meu cv?

Mol disse...

Maria José, podes aplicar-te mas este ano tenho fé na minha surpresa.
Rux, normalmente calha-me a Maria josé, mas pode ser que tenhas a grande sorte!
Mono, isto é para gente de humanidades, pá, nao há cá fórmulas e números!!! :P

Mono disse...

Eu sou um gajo muito humano, isso não chega?

Mol disse...

Hum... não!
Mas olha, diz quem sabe que esta vida acaba por cansar... eu ainda não cheguei a essa fase, mas pronto!

Mono disse...

Isso dizem todos, mas ninguém sai do poleiro.

Mol disse...

Qual poleiro? Deves...