terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Deve haver uma explicação perfeitamente lógica

mas a verdade é que não compreendo porque não há preparados de sopa de marisco nestes países...

7 comentários:

Anónimo disse...

essasa coisas n existem em países como esses... ou é ou não é! Agora preparados de quê quê quê! Q coisa tão terceiro mundista! Compra antes uma santola! MICMIC!

Ariadne disse...

Aqui nao existe o que já nao seja pre-preparado. Ele há salada já lavada, sopa em pacote de alho-frances, cebola ou brócolos, sopa sem ser de pacote, mas completamente feita e empacotada que mais parece uma salsicha, molho de iogurte, massa de bolo ou muffins, carne guisada, carne temperada, ... tudo o que a alma mais creativa possa imaginar. Eu nao preciso de muito.

Ariadne disse...

Ou será criativa?

Mol disse...

Epá, eu vi essa sopa em forma de salsicha. Não sei porquê mas pareceu-me nojento, uma completa deturpação do pré-instituido!

Ariadne disse...

Vou ver se tiro uma foto aqui à minha sopósalsicha no supermercado ao lado, para trocarmos impressoes e verificarmos se é realmente a mesma coisa, ipsis verbis! (olha eu a armar-me em literária).

Mol disse...

Não a vi cá, foi em Aachen... tive de chamar os meus amigos para me explicarem que raio de salsichão era aquele... Sopósalsicha é nojento, eu sou contra!

Ines Saraiva disse...

lanço desde já outro alerta para o complot anti chouriço assado neste país! não é que esta gente apenas vende um tipo de álcool etílico desnaturado amarelo e com cheiro estranho!? nunca na vida ia usar isso para assar uma bela chouriça de arganil!