segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fim-de-semana cultural

Depois de um sábado de condução/desorientação/compras, fui ver ontem uma exposição do trabalho de Robert Capa. O homem é grande, adorei! À noite (eu sei, domingo à noite é esquisito) fui ver um concerto de Taraf de Haidouks, uns ciganos romenos que contagiam com o ritmo à la Kusturica.

Hoje vou tirar os pontos!!! (estou com o pressentimento que me vai doer mais do que a pô-los...) Estou ansiosa por um banho normal...

By the way, hoje acordei com um telefonema da corajosa S. a caminho de Kinshasa, apanhada de surpresa pela neve de Bxl (tal como eu, ontem à noite não havia nada deste manto branco)!!!

3 comentários:

Menina Azul disse...

BOA SORTE Gaja
Vais ver que só dói quando respiras :)

Ah e que tal fotos do manto branco ???
beijos

Mol disse...

Epá, doeu um nadinha mas já passou...
Tens razão, tenho abandonado a máquina fotográfica... mas o manto foi de pouca dura! Para a próxima não escapa...

Ines Saraiva disse...

Taraf de Haidouks! genial pá... muito bom!