quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Miminhos!!!

Ontem foi uma noite muito especial...
Por um lado, reencontrei a minha amiga Juinha, que além disso é gandaresa (!), que veio cá numa visita de trabalho.
No mesmo dia, e coincidentemente, passou por cá o JCSantos, agora mais Matias, emigrante por terras mais longínquas e amarelas, onde já constituiu família! (pensar que quase andámos com ele ao colo...)
A Inesinha veio de Mons para a ocasião e o papá da Ju também cá andava (por causa dos pombos, mas isso é outra longa história).
Ganhou a maioria emigrante e fomos jantar, claro está, ao tasco tuga... (Eu sei, Juanita, estou-te a dever umas moules e cerveja belga... mas já pus na agenda para Junho!)

Bom, foi memorável, pelo sentimento de amizade que atravessa as distâncias, o tempo e todas essas fronteiras!
Mas não menos memorável foi o momento em que a Juinha saca de uma mão cheia de saquetas de creme de marisco... quase me vinham as lágrimas aos olhos! Isto combinado com o "Público" do dia, imediatamente devorado e dois pasteis de nata fresquinhos, que fui incapaz de partilhar com os outros convivas... Enfim, senti-me completamente mimada! Obrigada aos obreiros deste sentimento bom...

Um dos pastéis não resistiu e pereceu antes desta foto...

5 comentários:

Mono disse...

Espectacular!
O JCS já tem filhos???
Minha nossa...

Mol disse...

Não é que o gajo casou com uma chinesa e tem agora o primeiro filhote a caminho!?!?

Anónimo disse...

Cats, maior fosse a mala maiores eriam os mimos. Adorei o bocadinho. Da próxima tem de ser com mais tempo e essa é a única exigência... as moules são perfeitamente acessórias!

Mol disse...

Está combinadíssimo!!! Beijocas à família alargada (e à minha mãe - lol).

Ines Saraiva disse...

bota as fotos do facebook ó moleirinha!