terça-feira, 8 de julho de 2008

Azoigo (...e a saga continua...)

Conversa de almoço, num qualquer passeio, em andamento
Ele - Pardon madame...
Ela - Oui
Ele - Tenho de lhe dizer que é muito charmosa. Já não é a primeira vez que me cruzo consigo mas só agora consegui ter coragem de lhe falar
Ela, depois de gargalhar - É muito simpático, obrigada...
Ele - Queria-lhe perguntar se está livre
Ela - Não, não exactamente, lamento
Ele - Tenho estado na esperança de que estivesse livre, mas quer dizer então que a resposta é negativa?
Ela - Sim, peço desculpa mas a resposta é negativa. Mas obrigada na mesma.
Ele - Então boa tarde
Ela - Adeus

5 comentários:

Mono disse...

Isso foi um tuga ou belga que sabe portuguÊs?

Mol disse...

LOL - foi um estrangeiro, uma pessoa nunca sabe se é belga ou não... Mas desta vez não era nem tunisino nem marroquino, a julgar pelo aspecto! Isto é a tradução, para não dar erros de ortografia no francês e ser mais uma vez gozada... ;-)

RUX disse...

Nao , nao me vou embora sem me despedir, nao te fazia isso ;)
bjinhos
rux

Hermengarda disse...

E atrevidotes que eles são!
Mai nada! :)

E, já que reparaste no aspecto, que tal? Era giro?
Dá-le, mãezinha!

Mol disse...

Era estilo executivo, com um ar normal (but aren't they all?). Já dei para essa causa