segunda-feira, 7 de julho de 2008

Monday...

Estou com aquela sensação das segundas... agravada pelo facto de ter tido um fim-de-semana intenso! Há pouco fui deixar o João no autocarro para o aeroporto e fiquei com uma ligeira sensação de vazio... as despedidas são sempre assim!Andei a mostrar-lhe os locais mais turísticos, comemos gauffres e moules (mexilhões) com batatas fritas e ainda tropeçámos numa festança das grandes, muito animada...
À boa maneira belga, fomos comprar umas cervejas (pouquinhas) às lojas de conveniência (50cl=0,80€), e assitir à inauguração de uma praça, com direito a concertos, fogo de artifício e até um fadinho e uns versos de Fernando Pessoa... Digamos que foi emocionante e mais não digo porque já estou a ver que todos vão ficar a saber dos pormenores sórdidos quando falarem com ele... Espero que até ao meu regresso em Agosto já se tenham esquecido de gozar...
Fica uma amostra do fdsemana...
As fotos são pequenas e são mesmo para ser!!!

Sem comentários: