segunda-feira, 14 de julho de 2008

Notas soltas de fim-de-semana

- Frase afixada num café português (ao fim-de-semana dou-me ao trabalho de ir até lá só para a extravagância de beber um Delta!): "O jogo é como as mulheres, Só vai a elas quem tem dinheiro" (não é uma perola? Gosto especialmente da naturalidade com que se diz "ir a elas". Ah, esta macheza!)

- Meninas, esqueçam a Tunísia, Marrocos ou Burkina Faso. O que está a dar agora é a Líbia! Maaaxxxiiiii-Discooooo!!! Da próxima vez que me visitarem, em vez de "knock knock" farão "vouch vouch"

- Os saldos belgas são capazes de ser melhores que os nacionais... Eheheh, eu nem sou de compras mas os preços obrigaram-me!

- Já tenho a TV operacional, chega a ser demasiado grande para a sala! Continuo fascinada com a programação da RTPi... Até consigo perceber melhor a TV Brussel - totalmente em flamengo.

- O Paulo Bento continua a fazer-me rir!

- Há mais pó em Bruxelas do que em qualquer outro local. De uma semana para outra é ver as bolas de cotão a passear pela casa... ou então ando a ficar maníaca das limpezas... (nada que não me tivessem avisado atempadamente)

- Vamos fazer um exercício de "supônhamos": O presidente da cambra deu-me uma casa por eu ser muito pobre, ter uma família numerosa e não ter nenhum para sustentar a família. Eu não gosto da casa nem dos vizinhos. Como é natural, vou à cambra pedir outra casa, hom' essa! Parece um episódio dos Gato Fedorento...

- A vantagem de viver numa terra onde há um novo mundo debaixo dos pés (desde um rio, a metro, comboio, estradas, etc...) é que, mesmo que sintamos um tremor de terra achamos sempre que deverá ser o metro a passar...

- Próximo fdsemana, to LoveParade or not to LoveParade???

1 comentário:

RUX disse...

Olha....é k nem penses duas vezes.... Love Parade, como é óbvio... deve ser demais!!! vai lá este ano ver como é pra dizeres à malta.
rux