terça-feira, 22 de julho de 2008

What happened in Dortmund, stays in Dortmund

Gosto muito desta filosofia...
Portanto, a Love Parade foi uma coisa muito linda e divertimo-nos muito! Não há fotos (e mesmo que houvesse, duvido que figurassem aqui!) Mostro-vos as 3 únicas fotos que tirei, do "aquecimento" luso-germânico-britanico-indiano chez Carlos Alemão...
Cheguei a Bruxelas no Domingo ao fim da tarde e dormi directo até segunda... e ainda bem que há uns anos eles adoptaram uma constituição espectacular a 21 de Julho (1831) , porque me soube muito bem ficar em convalescença em casa durante segunda-feira.
Mas a meio das minhas intensas transições entre sofá e cama, senti algo na minha cabeça, como se centenas de cavalos galopassem cá dentro! Fiquei preocupada, mas quando fui à janela fiquei mais descansada...
Vive la Belgique!

2 comentários:

Mono disse...

Ui, ui, deve ter sido uma rica fiesta :p

Mol disse...

ffffffffooooooooiiiiiiiii!!! ***