quinta-feira, 3 de julho de 2008

What's new?

O principal acontecimento desta semana é a aquisição de uma TV em segunda mão! Dadas as circunstâncias, e visto que nunca se sabe o dia de amanhã, optei por esta compra que não obriga a um investimento propriamente dito. É arriscado mas tem a sua graça. Além disso, o vendedor é um jovem casal de bons samaritanos, típicos americanos, que vivem com os filhos alegremente numa casa na província, e não me parece que vá sair defraudada.

No trabalho, continua tudo a deslizar - há bastante actividade e ainda muito a estudar/aprender! Depois do Verão recomeçam as reuniões e Graz, Poitiers e Granada já estão na minha agenda. Ah, e dentro de pouco tempo chega o meu novo computador, com teclado QWERTY!!! (quase chorei quando me disseram que era possível)

O culminar da semana é a visita do Johny este fim-de-semana, que é prolongado em Coimbra (gggrrrrrr)! Adoro ter visitas... saber das novidades, do pessoal e contar coisas, com ou sem importância! E sentir que se está com Amigos, daqueles com A grande. E também aperceber-me que falo português de uma forma diferente (pelo menos para mim, ainda não acho que seja muito audível para os outros).

Por falar em visitas, tenho mais uma "marcação" da Coelha e marido, no início de Agosto! E depois são só mais 15 dias e lá vou eu para o recanto à beira-mar plantado... trálálá

2 comentários:

Mono disse...

Que rica vida!!!
E eu que pensava que os emigrantes era só trabalho nas obras e limpeza de casas...

Mol disse...

Parece fácil... :-)