sexta-feira, 6 de junho de 2008

Então e o trabalhinho???

Está tudo bem, muito obrigada!

É um ambiente mais pequeno e pessoal, pelo menos no gabinete. Mas tanto os colegas como os chefes são bons moços e até ver têm-me tratado bem! Não me trazem pelas terras!

Claro que sinto a falta das Regabofe Sessions, da Columbofilia Driiquiana, das corridas de cadeiras no corredor, do profissionalismo e distinção dos demais mortais (Elite forever! Elite rules!), das almas caridosas que me aturaram mais de três anos, dos dias bons, dos dias maus e dos dias assim-assim e ... e... e...

Por cá tenho viajado mais e tenho conhecido sítios muuuiiiittttooo bonitos. Parece mal não começar por Bruxelas, que me surpreendeu pela positiva, mas certamente terei bem mais oportunidades para falar desta cidade.
Portanto, começo por Jena, Alemanha (Leste, como quem vai para Weimar mas vira)...



e Leuven