sábado, 14 de junho de 2008

Fim-de-semana turístico

Depois de esta semana terem andado a laurear por Bruxelas e Luxemburgo, este fim-de-semana vou levar os meus pais a Maastricht e Amsterdão. Ou melhor, eles é que me levam a mim, mas pelo menos a guia serei eu (se me lembrar de alguma coisa).
Espero recordar os bons momentos da temporada que passei em Maastricht, do espectacular Carnaval, do ambiente acolhedor e simpático, das visitas que tive e do que por lá andei a fazer.

Quanto a Amsterdão, já fiz a reserva de hotel pela net, não vá acontecer ficarmos num quarto como aquele em que fiquei com a C., que incluia maçãs e meias (em duas palavras: especta cular), depois de andar de malas às costas à procura de uma vaga em qualquer pensão estrelinha. Também por aquele preço, querias o quê??? E com uma vista maravilhosa para uma igreja e tudo!


De resto, de Amsterdão, só me lembro de uma coisa... e relaciona-se com esta imagem...

2 comentários:

Anónimo disse...

O João André anda por aí para esses lados... :)

Hermengarda disse...

Foi, portanto, e ao que eu me lembro também!, uma viagem inesquecível e bastante educativa, não é assim?!

LOL

P.S.: Cuidado com o efeito de estufa. Os teus pais não estão habituados... ;)