quinta-feira, 12 de junho de 2008

Espectacular passatempo!

No outro dia recebi uma foto que não consta dos meus albuns do Jardim Escola João de Deus! Foi através de uma amiga de uma amiga... Ora vejam lá se conseguem encontrar-me nesta turminha?

O vencedor recebe um postal com selo, assinado por mim, com dedicatória, directamente de Bruxelas! Se clicarem na foto ela fica maior. Uma pista: não tenho as cuecas à mostra (sou uma lady!?)! (dois ou três já estão portanto eliminados à partida...)

6 comentários:

Ana Machado disse...

O que é que se ganha? Uma viagem e alojamento em Bruxelas?
És a moreninha que está ao lado da menina de casaco vermelho!

Anónimo disse...

Aposto que estás do lado direito da menina de vermelho, as sardas sobressaem e o penteado continua na mesma, não enganas ninguém!

semente de sésamo disse...

Sim... é de caras! Ao lado da cortes que não gosta de usar bibe... E não mostras as cuecas porque tens meninos na fila da frente, ora!!!!!!

semente de sésamo disse...

Sim... é de caras! Ao lado da cortes que não gosta de usar bibe... E não mostras as cuecas porque tens meninos na fila da frente, ora!!!!!!

RUX disse...

Essa pele morena é impossivel de "esconder" e denuncia-te logo, e ainda para mais o vermelho do casaco reflecte a tua luz :) tavas era tristonha nesse dia, k aconteceu tavas de castigo???? já agora k escola é???

Mol disse...

Opá... pensei que fosse mais difícil! Vá, pronto, mandem-me as moradas para o email, que o prometido é devido... e recebem um postalinho de moi!
Acho que estava a comer um chocolate, estou meia lambuzada. E estava triste, sim, Ruca... é que a vida antes de te conhecer era muito aborrecida!