quinta-feira, 2 de outubro de 2008

And the winner is... Oktoberfest!!!




Não votem mais, já sorteámos o ipod e calhou-me a mim!




A partir de amanhã podem-me encontrar por exemplo numa banheira destas... Não se preocupem que este senhor não estará lá, daqui a pouco vem para Bruxelas - sim, aquele crucifixo ao pescoço não engana -, vem ver o Tony!
Continuo um pouco sentida por ninguém ter votado no Tony, que foi mesmo superado pela lida da casa, mas tudo bem...

Volto na segunda... ou então... não!

Entretanto, algo de muito profundo para reflectir... “Um homem inteligente é por vezes forçado a embebedar-se para conseguir aguentar os idiotas com que se vai cruzando todos os dias.” – Ernest Hemingway. Vale a pena pensar nisto...

4 comentários:

RUX disse...

espectacular... a votação foi renhida, mas, no final, lá ganhou a Jupiter... ehhehehehe. bebe umas quantas pela malta, ehehehehe
e DIVERTE-TEEEE

Mol disse...

Com a comandita que vai "do Portugal", os "local people" e a representação belga e luxemburguesa acho que é impossível não me divertir, mesmo que faça um esforço muito grande! Bom, eu levo máquina... se por algum acaso me lembrar, tiro fotos! ;) Besos guapo!

Ariadne disse...

Olha, é favor nao adormeceres em cima da mesa, senao és corrida pelos segurancas por falta de consumo.
Um conselho amigo...

Mono disse...

Assino por baixo da frase do Hemingway. E só por causa das coisas, vou emborrachar-me logo à noite!