terça-feira, 14 de outubro de 2008

O terrível dilema do dia

Quando cheguei hoje ao trabalho mal sabia o que me esperava. O drama, o horror, a tragédia...
Para além de duas horas com problemas informáticos (eu não sou culpada, garanto!), abro o email, vou lendo as mensagens e eis que a aparentemente inocente mensagem me surge: *** enviou-te um convite para te juntares ao grupo ESCOURAL CITY.

Já pouco visito o hi5, agora ele é mais Facebook, mas coloca-se a pertinente questão: deverá alguém que pertence ao grupo Pessoal da CANICEIRA e ao grupo Orgulho Gandarês associar-se ao grupo ESCOURAL CITY?

Claro que a resposta seria bem mais fácil se fosse alguém a convidar-me para o grupo Cantanhede Nation (desculpa, Ariadne) ou o grupo Praia de Mira Rules (sorry Menina Azul)...

2 comentários:

Ariadne disse...

A grande nacao tem um grupo? Ai ai, que já estou tao longe da terrinha que ninguém me mantem a par das novidades. É preciso MOL em Bruxelas avisar sobre este fulcral acontecimento. Tenho que investigar o conteúdo da coisa um dia destes.

Mol disse...

Opá, não sei se se chama assim, mas de certeza absoluta que há... então se há um grupo do Escoural e da Caniceira!
Tststs...