segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Retida... no Luxemburgo...

Devia ter apanhado ontem um comboio do Lux para Bxl mas não cheguei a tempo! É que os alemães têm tudo em grande, até os engarrafamentos... oito horas de viagem, porra!
E com a minha sorte espectacular, acordo hoje às 5h para ir ainda a tempo de trabalhar, chego à estação e... greve dos transportes na Bélgica, não há um meio de chegar perto. Resta-me ficar no Lux a abusar do meu anfitrião e a conhecer melhor esta terra verde e cheia mas mesmo cheia de tugas! Amanhã às 5h começa tudo de novo...
O Oktoberfest foi espectacular, mas depois conto e mostro as fotos. A estupidez é que falámos em ficar mais um dia mas eu não queria faltar ao trabalho. De castigo estou retida!!!

3 comentários:

Mono disse...

Há mesmo boas vidas, sais de u país para ir a uma festa noutro e ficas retida num outro. Que luxo!

Pitucha disse...

Agora já deves estar de volta a este país cinzento!
Beijos

Mol disse...

Sim, estou de volta, ainda meia zonza - acordada desde as 5h da matina e a enfrentar um dia de trabalho... mas mais logo já estarei melhorzinha e publico as fotos.

Por acaso é bom ter amigos espalhados por alguns países, no meio do azar ainda tive direito a uma visita guiada ao Lux.

E é sempre bom a emigrantagem da mesma terra recordar o nosso Portugal hã!

Besos