quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tony ou Oktoberfest?

Tenho estado em suspense em relação ao que vou fazer este fim-de-semana... Então é assim: combinei uma ida a Munique com o nosso emigrante do Lux (PA ou PS) por ocasião do Oktoberfest(ter com o nosso representante no local, RB). Aí irão ter mais pelo menos 3 tugas, pelo que se adivinha uma bela de uma festarola, com ou sem Oktoberfest! Até tenho um dia de férias na sexta.
Agora a parte insólita: tenho uma amiga que adora o Tony Carreira. Eu sei, eu sei, mas ela é uma miúda inteligente, bem humorada e aprazível, só tem esse pequeno "problema"! Pois que esse senhor vem cá cantar, precisamente no próximo fim-de-semana. Ora, ela e eu participámos num passatempo e corremos o risco de ganhar bilhetes para o "espectáculo"... Se uma de nós ganhar, ela mete-se num avião e vem cá passar o fim-de-semana, que só pode ser também "d'arrebenta"!

Hoje será o último dia para saber se vou então ao Oktoberfest ou ver o senhor Tony Carreira actuar. Sinceramente acho que de qualquer das maneiras vou passar o fim-de-semana a rir - ou até a chorar a rir!

10 comentários:

Mono disse...

Vai à Oktoberfest!
Devias fazer uma sondagem.

Mol disse...

Pensei que seria mais difícil mas já está a sondagem feita! Toca a votar para decidir O FABULOSO DESTINO DE MOL! (tenho o pressentimento que a lida da casa vai ganhar...)

Mono disse...

Não resisti: Lida da casa, eh eh eh

Mol disse...

Esqueci-me de dizer que o resultado da sondagem NÃO é vinculativo!!! :)

Mono disse...

Oh...

Menina Azul disse...

OKTOBERFEST ENQUANTO O TONY FAZ A LIDA DA CASA

Mol disse...

Boa, vou colocar essa hipótese...

Mol disse...

... esquece, já não dá para alterar...

Pitucha disse...

E então? Está aqui uma pessoa em suspense...
;-)
Beijos

Pitucha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.