quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Parabéns Dorinha!!!

Estava à procura de algo engraçado para oferecer de prenda virtual à Dinis sénior e depois fiquei tão indecisa que decidi optar por todas as hipóteses. Como podes ver vão das mais ridículas às mais profundas, como os nossos serões!
Parabéns amiga, tenho saudades tuas e das tuas "cenas" (digo cenas para não te envergonhar em público, vês como sou fixe???)!



(as distâncias deixam-me um bocado lamechas, mas não te habitues, oh minha grandessíssima...!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá mol! Deixa-me aproveitar este meio, visto q n tenho outro... (Nem sei se ela lê o teu blog mas cá vai).
Parabéns Dorinha! Grande beijoka e... um dia destes dou-te uma seca, eheh!!!

Mol disse...

Olá gajo que dá seca ao outro!!! É claro que ela lê o meu blog, eu obrigo-a! Só não sei se consegues dar uma seca à D. sénior, que ela já tem ganho grandes competições de seca... Tens de ir treinando com "o outro"!

A propósito, já compraste as purpurinas para este ano?