segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Convalescente

Passei o fim-de-semana doentinha, a arrastar-me do sofá para a cama e a comer tudo o que de bom e de mau uma televisão nos pode dar...
E a cumprir uma receita dinamarquesa para as gripes, constipações, resfriados e estados febris: sumo de "elderberry" quente duas vezes ao dia... não faço ideia de que género de baga seja elderberry mas é docinha! O que é certo é que resultou... ou isso ou o medicamento,... ou o facto de não ter saído do quentinho...

Post Scriptum - Fui ver, é baga de sabugueiro...

7 comentários:

RUX disse...

ohhh, tas doentinha... coitadinha... isso é só mimos, mas é..... e k raio de "elderberry" é isso??? constipações curam-se é com umas quantas minis bem fresquinhas....

Mol disse...

Pois é mimos, é! Ainda tentei pedir ponche quente no café mas pelos vistos o moço achou que era um cocktail estranho e quando me perguntou o que isso levava, desisti... :)
As "miners" estão para breve...

Pitucha disse...

Já estás melhor?
Espero que sim.
Beijos

Mol disse...

... e pronta para outra, obrigada!
(Já voltei ao Ginásio e tudo!)
Bjocas

Ariadne disse...

Mon Dieu, o ginásio!!! Como pude esquecer tal rotina?

As melhoras...

Anónimo disse...

Essas bagas são boas com vodka. Acho que leva a receita para outro nível!

Mol disse...

LOL... Ariadne, se não sou eu...
Carteirinho, isso é um convite?