segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Back to the rain

Sempre admirei a alegria e o optimismo dos espanhóis em geral. Aquele hábito de sair do trabalho e ir beber um copo e comer umas tapas ao bar do bairro, onde se encontram pessoas dos 8 aos 80. Nos últimos dias, quando se comentava que os bares estavam todos cheios, os anfitriões andaluzes explicaram: "É a crise...".
De resto, esquecendo o stress e intensidade do trabalho, o povo é lindo, a cidade é maravilhosa e o tempo é óptimo! Quando o avião aterrou ontem em BXL fui recebida pela chuva (que saudades!)...

4 comentários:

Mono disse...

E as tapas que boas são. Ainda na semana passada fui até à Galiza deliciar-me com as boas das tapas.
Realmente, os gajos têm hábitos muito bons, o da siesta então, é dos melhores.

Mol disse...

Opá, cala-te, que eu acho que engordei uns quilos nestes poucos dias... Logo agora que estou quase a ir a casa e queria impressionar por estar praticamente esquelética! ;-)

Ariadne disse...

Vai ò ginásio qu'isso passa!

Mol disse...

Já fui, mas a Pita Durum (com batata frita, claro) que comi logo a seguir para compensar o esforço deve ter estragado tudo...