sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Memories...

  • Toda a gente sabe que sou distraída e esquecida. Eu prefiro dizer que tenho uma memória selectiva, soa melhor...
  • Há pessoas que, por uma razão ou por outra, passam pela nossa vida a correr. Umas não deixam recordações; outras deixam um amargo de boca... Já outras deixam um traço de boas memórias.
(Estes dois parágrafos já vão fazer sentido, calma. Bem, na verdade só vão fazer sentido para a CC, que deve ser a única que guardou estes momentos lá numa gaveta da enciclopédia que é a sua cabeça. Mas conto à mesma!)

Este “miúdo” vivia numa residência em frente à PJ, venerava Smashing Pumpkins, adorava escrever e estudava Direito. Conhecemo-nos da maneira mais improvável e inacreditável mas criou-se uma empatia grande. Tão depressa como começou, o nosso contacto foi-se diluindo no tempo. Cada um seguiu a sua vida, com destinos diferentes.
Graças a estas novas ferramentas sociais da Internet, voltei a saber dele e fiquei contente por falarmos da mesma maneira que falávamos antes, reconhecendo os mesmos gestos e jeitos. E não é que o miúdo está crescido? “Diz-que” tem uma banda e que exerce na capital. Até já fuma. De resto, é o mesmo. Ainda bem... E tudo o resto não importa!

The Big Church of Fire (correcção a posteriori com o devido pedido de desculpas)

4 comentários:

Anónimo disse...

Big Smile! Aliás, o nome é "The Big CHurch of Fire" (http://www.myspace.com/thebigchurchoffire)
A vida sabe bem melhor com momentos improváveis.. ainda hoje tenho "saudades" daquele separador da RUC!
Baci mille
PS. Não sou só eu que tenho um blog...

Mol disse...

Não sei onde fui buscar o Last, mas já corrigi, sorry!
Até na resposta estás o mesmo! :)Besos, C.

Anónimo disse...

Last até não ficava mal de todo!!

Mol disse...

:D
*****